Idoso encontra Jesus após entrar em igreja pensando que havia distribuição de bolo
- 25/08/2025

Um idoso teve um encontro com Jesus após entrar por acaso em uma igreja, nos Estados Unidos, acreditando que uma fila na porta se tratava de uma distribuição de bolo.
O evangelista Jack H. Sadler contou que o homem, ao perceber a longa fila, decidiu entrar na igreja The Finding, em Washington. Após receber uma oração, ele foi impactado e teve uma experiência com Deus.
“Ele é a prova de que o Senhor ainda está se movendo. Mas, em vez de bolo, ele encontrou Deus”, disse Jack no Instagram.
E continuou: “Durante o culto, me virei e o vi orar em línguas. Me perguntei o que estava acontecendo, ele não era cristão, nem sequer frequentava a igreja regularmente. Mas, ali mesmo, Deus o encontrou de uma forma profunda, lhe deu o dom das línguas e o ungiu com uma unção de cura”.
“Ele veio procurar algo doce e encontrou a coisa mais doce de todas: Jesus”, acrescentou.
‘Foi melhor que o bolo’
Segundo Jack, Deus se manifestou durante a adoração dos cristãos no culto. Em um vídeo, o idoso relatou sua experiência com Cristo:
"Eu não sei o que estava acontecendo comigo. Minha cabeça estava quente. Eu nem sabia o que estava dizendo, essa não é a minha língua”.
E continuou: “Ele disse: ‘Eu te escolhi e vou te ungir’. Em poucos dias, Ele me dará a unção de cura e tenho que passá-la por onde quer que eu vá”.
Nesse momento, uma cristã perguntou: “Você sabe o que isso significa? Você já ouviu essas palavras antes?”.
O idoso explicou que nunca ouviu isso antes e, à princípio, ficou com medo. No entanto, após a experiência, ele reconheceu: “Eu vim pelo bolo e é isso o que eu ganho”.
“É tão incrível. É melhor que bolo. Você recebeu um presente de Deus”, disse a mulher. E ele acrescentou: “Acredito que sim”.
‘Orar pelas pessoas’
Enquanto conversava com os cristãos, o idoso ainda estava maravilhado com o que havia acontecido.
Por fim, um homem destacou: “Você tem que orar pelas pessoas, porque esse é o seu trabalho antes de ir para o céu”.
E ele concluiu: “Deus disse que vou orar por onde quer que eu vá e liberar a unção”.